29.6.09

ANOTEM NAS AGENDAS: PROJETO SURPRESA, OBA!!!!!!!

Olá!!!
A Artesanalle tem o prazer de anunciar mais uma edição do Projeto Surpresa, para nossa alegria a "profe" vai ser a Tânia que vai nos apresentar mais um projeto super fofo, não percam!!!!



Data: 03/07/2009

Hora: 13:30

Lista de material: 3 cardstocks lisos ou com estampas pequenas tamanho 15 x 15; até 18 tapetinhos que combinem com os papéis 15 x 15; até 18 fotos 7,5 x 7,5 ou 7 x 7; fitas, brads, rendinhas, botões, etc.

obs: com 18 fotos o projeto fica bem "completinho", mas pode ser a quantidade de fotos que quiser.


Estamos esperando por vocês, vamos passar mais uma tarde gostosa com scrap amigas fazendo o que mais gostamos scrap, scrap, scrap.

Um abraço,

Vânia

9 comentários:

Tatiana disse...

Que pena! Vou trabalhar mesmo nesta sexta... Deve ser lindo...

Cristina Tronco disse...

18 fotos??? o que a tania vai aprontar???
gente... dessa vez nao poderei ir :////
mas eu quero ver o projeto depois :)
beijosssssss

Mara disse...

oba...estarei lá com certeza!
bjssss

roselene disse...

Miga, não poderei ir,mas tô louca prá saber oserá feito com tanta fotinho, rsrsrsrsrs
bjs

Dani Fai disse...

Bah!!!
Tenho uma consulta na sexta-feira... Quepena!!!

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

Essa eu não posso perder... Estou curiosa para ver o que faremos com tanta fotinho.
Bj
Cris Dickel

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvana disse...

Ah!!Não vou poder ir , pois não vou estar em POA sexta de tarde!Se eu tivesse ficado sabendo antes,não teria marcado esse compromisso!!Snif,snif...
Bjinhos

Patricia Beninca disse...

Um recadinho pra minha amiguinha secreta:
Postei uma foto no meu blog, pra facilitar, caso queira imprimir...
Um scrapbeijo!