30.11.09

E Viva a Vencedora!

A vencedora do LO deste mês na Artesanalle foi a Mara.
Vejam só ela toda feliz com seu LO.
Todos estavam lindos, mas este LO arrasou!!!!!
Merecido.
Para o próximo mês vamos correr......




Lembrete:

No próximo sábado, dia 05/12/2009, acontecerá o curso da Ana Paula, solicitamos que as participantes tragam os seguintes materiais:
  • tesoura de precisão
  • estilete
  • régua
  • cola para scrap
  • dobradeira
  • agulhão
  • dupla face
  • fita banana
  • marcador permamente preto
  • marcador permanente marrom
  • Stázon Preta (quem tiver )

 E se você ainda não fez a sua inscrição corra, temos ainda apenas duas vagas!!!!!!!

Abraços
Equipe Artesanalle

imagens para octopop




6 comentários:

Dani Faillace disse...

Viva a Teacher Mara

eu votei ... eu votei...

calma que estou com pressa disse...

o Vânia! a Mara ganhou ! ficu lindo o trabalho dela!
passei aqui prá dier que finalmente saiu o post de nós maravlhosas no meu blog! vai lá ver! te espero!
bjs

ANA PAULA disse...

Vânia querida, POA foi demais,
ñ sei se consigo te agradecer a todo o carinho e dedicação pra fazer da minha aula um sucesso,ñ conseguiria sem a tua ajuda , da Tânia , Mara e toda a linda turma que vc conseguiu reunir neste sábado maravilhoso que passamos com muito trabalho e diversão.
Só espero que possamos nos encontrar mais vezes, quando vieres pra cá, nunca deixe de me ligar, ok/?

na próxima vez , espero ficar mais um tempo e curtir um pouco de POA!
bjs mil e muito sucesso pra tua loja e pra todas vcs!
Paula

Clarice Malcorra disse...

Vania!!!! Passei para Agradecer sua presença no sábado!!! Nossa.. Fiquei surpresa e mega Feliz!!! Sempre atenciosa comigo e sempre me recebeu de braços abertos na sua Loja!!Não tenho palavras para agradecer...
Obrigado Obrigado Obrigado!!!
Um beijo Enorme,
Clá!

Edilza Teixeira disse...

Parabéns Mara minha prima do coração! Você merece e ficou belíssimo!!!
Beijos

Manu Demonti... disse...

Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
Passa lá...Beijocas!