20.11.10

Projeto Surpresa

Esta semana tivemos mais um Projeto Surpresa na Artesnalle ,com a teacher Mara Baumgardt.
O projeto é um lindo mini álbum de Natal, com técnicas e materiais variados , e uma charmosa árvore de Natal em 3D.
Tivemos duas turmas esta semana :

Quarta-feira :

Na quarta-feira tivemos a presença da Sol , Maria Helena ,Patricia ,Luciene ,Tatiana e Tania .

Sábado:
E hoje tivemos a presença da Tati Mafessoni ,Kaliza ,Ana Cibele e Valquiria .


Meninas ,muito obrigado pela presença de vocês nas aulas esta semana !

E vamos abrir mais uma aula extra deste projeto ,que será no sábado dia 27/11/2010 as 9:00hrs.
Para reservar o seu kit para a aula de sábado ,ligue para a loja e fale com a Flávia .

5 comentários:

Dani Fai disse...

Pena que eu não fui!!!!

Dani Fai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jannaina Melo disse...

que delicia isso. É muito bom, uma turma boa, com uma profê melhor ainda... Bjos a todas, Mara que saudade...

Silvana disse...

Ai..dia 27 não vou poder ir de novo!!Que pena!!Fiquei curiosa em relação a arvore em 3D!!
Mara:recebeste meu e-mail??
Bjss

LucianaW disse...

Aí que bacana meninas...super saudades de vcs!!! Nossa depois mostra mais fotos do projeto...a Marita arrasa mesmo...rsrs
Me aguardem que no próximo ano eu vouuuuu...bjs